Dragon Ball FighterZ, revista japonesa revela Androide 18 e outros personagens!

Compartilhe isso:

Enquanto aguardamos ansiosamente pelo lançamento de Dragon Ball FighterZ, não param de sair novidades sobre o jogo, que traz um temática de luta 2D com gráficos que impressionam pela semelhança com o anime.

A nova informação que chega direto do Japão pela revista V-Jump, que vem revelando personagens de Dragon Ball FighterZ a cada nova edição. Piccolo e Kuririn foram os primeiros, e agora mais personagens foram anunciados para o novo jogo. Com o sucesso da nova fase do universo Dragon Ball, o jogo tenta aproximar os fãs antigos dos novos, trazendo personagens de todas as épocas do anime.

Androide 16 e Androide 18 são os 2 novos personagens confirmados, assim como as versões SSJ Blue de Goku e Vegeta, que apareceram recentemente em Dragon Ball SuperOs detalhes são poucos, mas sabemos que a Androide 18 terá um ataque especial em conjunto com outro personagem, o Androide 17. Ainda não foi confirmado se este último será um personagem jogável ou se será apenas um lutador de suporte. 

Dragon Ball FighterZ tem previsão de lançamento para o começo de 2018 e terá versões para PlayStation 4, Xbox One e PC. Aqueles que comprarem o jogo na pré-venda ganharão como bônus as versões SSJ Blue de Goku e Vegeta.

Outras Notícias:

Deixe uma resposta