Doomfist chegando ao Overwatch!

Compartilhe isso:

Depois um longo período de espera, a Blizzard confirmou que Doomfist finalmente será liberado em Overwatch. O novo herói será um personagem difícil de jogar, mas os produtores garantem que ele é capaz de causar problemas sérios aos adversários.

Segundo o site oficial, o personagem possui partes cibernéticas que fazem dele um combatente altamente ágil e poderoso. O guerreiro pode atacar a distância com seu Canhão de Mão e causar dano aos seus inimigos com seu Soco Foguete. Além de poder esmagar o chão para desequilibrar seus adversários, Doomfist também pode usar seu golpe Impacto Meteoro para derrotar quem estiver a seu alcance.

O personagem já tem data para chegar ao jogo, dia 27 de Julho. O personagem será liberado gratuitamente em uma atualização do jogo. Confira o trailer de demonstração de Doomfist, logo abaixo:

Recentemente Terry Crews (o Julius, de Todo Mundo Odeia o Chris) lançou uma campanha para ser a voz do personagem no jogo, mas acabou não sendo escolhido. Mas o ator revelou que não ficou chateado e entende as razões da Blizzard, mesmo os fãs querendo muito que isso acontecesse.

Outras Notícias:

Deixe uma resposta