Home Microsoft Novo Devil May Cry poderia ter mudanças na jogabilidade assim como God...

Novo Devil May Cry poderia ter mudanças na jogabilidade assim como God of War, afirma criador!

Devil May Cry 5 ao que parece, já está em desenvolvimento e o criador da franquia, Hideki Kamiya deu algumas dicas de qual caminho a Capcom pode seguir com o próximo capítulo do famoso jogo hack-‘n’-slash.

Pelo Twitter, o diretor que ficou a frente da franquia original desde o começo e também trabalhou em jogos como Resident Evil e Resident Evil 2, disse que a próxima aventura de Dante deveria possuir uma jogabilidade mais realista e madura. Ele sugere que a Capcom mude completamente o estilo do jogo, abandonando as cenas de luta acrobáticas e os visuais espalhafatosos: “Ao invés de ser um jogo hack-‘n’-slash com gráficos voltados mais para o estilo ‘Anime’, acho que a Capcom deveria transformar DmC5 em um jogo cinemático de ação mais realista”.

O diretor ainda aproveitou para citar God of War, outra franquia que recentemente passou por essa transformação. Para ele, a empresa pode abordar um estilo de jogo diferente, presente na maioria dos jogos do mercado atualmente: “Eu estou apenas compartilhando algumas ideias, mas eu penso que está na hora de DmC passar por uma revisão de design. Olhando para as atuais tendências e para os jogos recentes da Capcom, o próximo DmC poderia apresentar uma mudança completa em seu modelo, tal como o novo God of War”.

É esperado que o anúncio oficial do novo jogo seja feito durante a E3, que acontecerá em Junho desse ano. Enquanto isso, você pode conferir a versão remasterizada da trilogia original, Devil May Cry HD Collection, que chega as lojas agora em Março para as plataformas PS4, Xbox One e PC.

Luiz Vasconcelos
Made by Gamers!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -