Deadpool chega a versão virtual do universo Marvel, em Marvel Powers United VR!

Compartilhe isso:

Depois do sucesso estrondoso nos cinemas, o anti-herói mais amado das histórias em quadrinhos, Deadpool, será incluído em Marvel Powers United VR.

O primeiro jogo de realidade virtual da Marvel é resultado de uma parceira com a desenvolvedora Sanzaru Games. A história do título acompanha os Mestres do Terror, que estão usando o Cubo Cósmico para seus planos malignos. Tony Stark e a S.H.I.E.L.D. então, recrutam diversos heróis, que terão que se unir para resolver o problema.

O game será focado no modo cooperativo para até quatro jogadores, que precisarão trabalhar juntos para vencer os desafios. Cada vez que jogar, a localização e os inimigos mudarão, aumentando a diversidade e incentivando que os jogadores retornem.

O mercenário tagarela se une a outros heróis como Capitã Marvel, Hulk e Rocket Raccoon no combate aos vilões dentro do game. A demo disponibilizada recentemente possui uma missão onde os 4 personagens enfrentam Ronan, o Acusador e recebem a ajuda do mascote teleportador do Inumanos, o cão Dentinho.

Durante a San Diego Comic-Con 2017, alguns fãs tiveram a chance de testar essa demo, utilizando o Oculus Rift. Essa é a estratégia feita pela Oculus junto com a Marvel, que promete tornar os seus produtos de realidade virtual mais atraentes ao mercado de games atual.

Confira o trailer promocional que mostra o que Deadpool pode fazer:

Marvel Powers United VR terá 12 personagens jogáveis, incluindo os mencionados acima. O jogo foi desenvolvido especialmente para Oculus Rift e seu lançamento acontecerá em algum momento de 2018.

Outras Notícias:

Deixe uma resposta