Home Microsoft DC anuncia dois novos games, Gotham Knights e Suicide Squad: Kill The...

DC anuncia dois novos games, Gotham Knights e Suicide Squad: Kill The Justice League!

Os fãs dos jogos da série Arkham já podem ficar animados. Isso porquê a DC Comics revelou esse final de semana no DC FanDome dois novos jogos do universo do Batman e que prometem ser na mesma pegada dos jogos mais recentes do Homem-Morcego. São eles, Gotham Knights e Suicide Squad: Kill The Justice League.

O primeiro é desenvolvido pela Warner Bros. Montreal, a mesma por trás do título “spin-off” Batman: Arkham Origins e trará os membros da Bat-Família para a verdadeira ação. Tudo começa justamente onde termina o último game da série… Bruce Wayne aparentemente está morto e agora cabe aos seus discípulos protegerem a cidade de Gotham e continuar o seu legado de combate ao crime. Tudo isso somado a uma conspiração ainda maior envolvendo a misteriosa Corte das Corujas:

Já o segundo jogo é produzido pela Rocksteady Studios, responsável pela trilogia original da série Arkham. No game teremos pela primeira vez a oportunidade de jogar com o famoso Esquadrão Suicida, grupo de vilões recrutado por uma organização do governo para missões altamente confidencias e extremamente perigosas. Porém nesse jogo a missão deles parece quase impossível, já que eles precisam derrotar ninguém menos que a Liga da Justiça, começando pelo Superman:

Os dois jogos são aventuras em squad tanto single-player, quanto multiplayer e trazem personagens bem diferentes entre si, com personalidades, armas e estilo de jogo únicos. Porém tudo leva a crer que os dois, apesar de serem baseados diretamente nos jogos da série Arkham, possam caminhar com as suas próprias pernas. Claro que o jogo do Esquadrão tem mais credibilidade entre os jogadores justamente por ser desenvolvido pela Rockstead, porém GK também tem potencial para ser tornar uma ótima franquia.

Gotham Knights será lançado agora em 2021 para as plataformas PS4, Xbox One, PC, além da nova geração de consoles, PS5 e Xbox Series X. Já Suicide Squad: Kill The Justice League tem o lançamento previsto para 2022, com versões para PS5, Xbox Series X e PC.

Luiz Vasconcelos
Made by Gamers!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -