Cuphead não sairá para PS4 e será exclusivo da Microsoft, afirma estúdio!

Compartilhe isso:

Logo após o anúncio de Cuphead durante a E3, milhares de olhos se voltaram para o game. Por ser um jogo que segue o estilo retrô característico das animações da década de 30, ele acabou roubando a cena durante o evento. Além de lembrar muitos os personagens criados por Walt Disney, o game ainda traz o modo plataforma clássico dos jogos antigos.

Um produtor da Studio MDHR confirmou a notícia num post feito no fórum the NeoGAF, onde foi perguntado se o game seria exclusivo para algum console. Muito se foi especulado sobre qual plataforma ele estaria disponível, porém finalmente houve uma confirmação. Confira a resposta abaixo:

“Sim, o jogo Cuphead é exclusivo para Xbox e PC (com versões na Steam para Windows 10 e um lançamento na GOG em breve). Uma versão para Mac já está em desenvolvimento e possivelmente uma para Linux, após isso.”

Segundo ele, o jogo será exclusivo para Xbox One e não estará disponível para PS4. Para os detentores do console da Sony, ainda resta uma esperança, uma vez que o game também será lançado para PC, tanto para Windows, quanto Mac e Linux.

Relevado em 2014, o game já foi adiado diversas vezes e finalmente irá sair esse ano. Cuphead: Don’t Deal With the Devil chegará aos consoles no dia 29 de Setembro.

Outras Notícias:

Deixe uma resposta