Home Nintendo Cuphead enfim ganhará sua versão para Nintendo Switch!

Cuphead enfim ganhará sua versão para Nintendo Switch!

Os amantes do Nintendo Switch podem comemorar…

Cuphead, um dos games mais divertidos de todos os tempos chegará ao console no próximo mês. Lançado originalmente em 2017, o game possuía um contrato de exclusividade com a Microsoft, estando disponível até então apenas para Xbox One e PCs (utilizando Windows). Por conta desse acordo, era improvável que o game ganhasse versões para outras plataformas.

O cenário começou a mudar em Outubro de 2018, quando o estúdio lançou uma versão para Macintosh, apresentando também um teaser de “The Delicious Last Course”, a primeira DLC do divertido game. Mas desde então, não tivemos mais notícias de Cuphead

Eis que após longos meses sem novidades, a produtora indie Studio MDHR divulgou hoje (20/03) uma ótima notícia para os fãs da Big N. Sim, Cuphead deixará de ser exclusivo da Microsoft e chegará ao Nintendo Switch logo, logo.

A principio, a versão para Nintendo Switch será a mesma do Xbox One e PC, com seus belos gráficos 2D inspirados nas animações dos “Anos 30”, e rodando com toda a fluidez à 60 FPS. Ainda não temos notícia sobre a DLC, porém é certo que ela também estará disponível para o Switch em algum momento no futuro.

Por fim, confira o trailer de lançamento do game para Switch:

Cuphead chega ao console híbrido no dia 18 de Abril de 2019 e já está disponível para pré-venda na eShop.

Paulo Nagahara
Made by Gamers!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -