Home Seções Gameplays Conheça Valorant, novo shooter da Riot Games nos mesmos moldes de "CS"!

Conheça Valorant, novo shooter da Riot Games nos mesmos moldes de “CS”!

-

A Riot Games, criadora do sucesso League of Legends, resolveu anunciar o seu mais novo projeto conhecido como Valorant e que a princípio parece ser muito interessante.

Anteriormente conhecido como Project A, o game é um shooter em primeira pessoa (FPS), com partidas de dois grupos com cinco jogadores cada. A desenvolvedora liberou hoje (02/03) o primeiro gameplay do jogo (que você confere no vídeo acima), dando pistas de como será o novo game e principalmente suas mecânicas.

Valorant conta com um estilo de jogo similar ao Counter-Strike, com uma equipe com a missão de plantar a bomba na fase e outra correndo contra o tempo para desativá-la. A estética e arte do game lembram bastante Overwatch, o que diferencia do FPS da Valve.

O game é um jogo de tiro tático no qual você e mais quatro jogadores enfrentam uma equipe com cinco adversários. A grande diferença aqui é que cada um dos personagens possuem habilidades diferentes e acessórios diversos como drones, facas voadoras, paredes de gás, entre outros poderes.

Ambientado em um futuro não tão distante, Valorant traz um elenco de personagens vindos de diversas culturas e locações da vida real, mas estes não fazem parte do mesmo universo de LoL. Cada agente possuirá habilidades únicas, embora o objetivo do gameplay seja focado no shooter tático e no trabalho em equipe.

Valorant será lançado inicialmente com 12 agentes, cada um com habilidades únicas que se usadas corretamente e combinadas com as habilidades de seu time podem garantir vantagens na hora do tiroteio (neste ponto o game lembra um pouco o jogo de maior sucesso da empresa, League of Legends).

Para se dar bem no game, “o jogador precisará de um tiro preciso, trocas de tiros inteligentes e letais, além de uma execução estratégica”, segundo Anna Donlon, produtora-executiva da Riot. Ela também afirma que ” um jogador com mira constante e uma pistola sempre vence um sniper instável”, trazendo dinâmica ao jogo.

Por fim, Valorant está previsto para o primeiro semestre de 2020 e teve apenas a sua versão para PC anunciada, por enquanto…

Luiz Vasconcelos
Made by Gamers!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -