Conheça o “lar, doce lar” de Junkrat e Roadhog em novo mapa de Overwatch!

Compartilhe isso:

Overwatch ganhará um novo mapa chamado Junkertown, local onde Junkrat e Roadhog costumavam morar. O vilarejo todo foi dominado por uma rainha que exilou os dois por uma razão desconhecida. Agora, a dupla dinâmica retorna para roubar os tesouros e se vingar da Rainha, recuperando o vilarejo de suas mãos “cruéis”.

A Blizzard revelou um trailer cinematográfico durante a Gamescom 2017, que mostra o plano dos dois vilões de invadir o lugar. Confira:

Confira também a sinopse divulgada pela Blizzard, assim como o vídeo de divulgação da nova fase de Overwatch:

“Junkertown é um mapa de Escolta localizado no duro e implacável interior australiano. Construída com os restos de um omnium destruído, agora é uma terra sem lei para os ladrões desordeiros conhecido como Junkers, liderados por sua Rainha degoladora. Quando não estão pilhando os esqueletos de um omnium buscando por algo de valor, os Junkers estão explodindo tudo no Lixão – uma arena intensa de gladiadores que lutam pela glória, pela riqueza… e pela sobrevivência.”

O novo mapa está sendo testado pelo público da Gamescom essa semana e certamente estará disponível para os fãs em breve.

Outras Notícias:

Deixe uma resposta