Home Conteúdo GN Clash Royale, o jogo mobile que virou sensação em pouco tempo!

[REVIEW] Clash Royale, o jogo mobile que virou sensação em pouco tempo!

Da mesma criadora de Clash of Clans e Boom Beach a empresa finlandesa Supercell lançou no ano passado, o seu mais novo jogo Clash Royale. O game é uma combinação do famoso “Magic” com o gênero clássico “Tower Defense”. Essa junção acabou trazendo diversos jogadores para o jogo e criando uma grande comunidade de adoradores, fazendo Clash Royale se tornar em pouco tempo uma nova força no e-Sports.

A aceitação foi bem rápida, pois a maioria dos jogadores gostaram da jogabilidade rápida e simplificada e já conheciam algumas cartas de personagens de Clash of Clans. Quem estava cansado da demora para evoluir no jogo anterior, já tinha motivos para mudar de vez para Clash Royale. O novo jogo pode parecer relativamente fácil aos iniciantes, mas é preciso inteligência para combinar suas cartas e criar estratégias para derrubar as torres adversárias.

O jogo hoje conta com mais de 76 cartas divididas em 4 grupos, as Comuns (mais fáceis de achar), as Raras (medianas), Épicas (difíceis de achar) e as Lendárias (como o próprio nome já diz, são as mais difíceis de encontrar). Todas as cartas independente de sua raridade podem ser evoluídas.

A cada nível evoluído você melhora os atributos a carta evoluída, tais como: Vida, Dano, entre outros. De acordo com a raridade elas possuem um nível máximo a serem evoluídas: Comum pode chegar ao nível 13; Rara pode chegar ao nível 11; Épica pode chegar ao nível 8; e a Lendária ao nível 5. Para evoluir uma carta é necessário juntar uma quantidade de cartas iguais.

Uma outra boa sacada são os baús que podem ser obtidos durante o jogo que facilitam na hora de evoluir as suas cartas:

  • Baú Grátis – disponível a cada 4 horas. Colete-os para ativar a contagem de horas para o próximo baú. Lembre-se de que você pode ter dois baús em espera.
  • Baú da Coroa – disponível a cada 24 horas. Oferece saques, cartas, às vezes até gemas. Para desbloqueá-lo, você precisa acumular 10 coroas nas batalhas (sucessão, desafios) enquanto a oferta estiver disponível.
  • Baú do Clã – trabalhe em conjunto com os seus colegas de clã para ganhar o máximo de coroas possível. Quanto mais coroas o seu clã conseguir, maiores serão as recompensas e o número de baús.
  • Baú de Prata – para ganhá-lo, vença batalhas. Leva 4 horas para ser aberto. Baús de prata contêm ouro e cartas.
  • Baú de Ouro – para ganhá-lo, vença batalhas. Leva 8 horas para ser aberto. Os baús de ouro contêm mais cartas do que os de prata, além de muitas recompensas. Tente abri-los antes de ir dormir… assim, você acordará com muitas surpresas.
  • Baú Épico – para consegui-lo, vença batalhas ou compre na loja. Contém apenas cartas épicas.
  • Baú Lendário – para consegui-lo, vença batalhas ou compre-o na loja. Contém 1 carta lendária de qualquer arena.
  • Baú Mágico – pode ser obtido por meio de vitórias nas batalhas. Leva 12 horas para ser aberto, mas você encontrará recompensas incríveis e até uma carta épica.
  • Baú Gigante – pode ser obtido por meio da vitória em uma batalha ou comprado na loja. Traz principalmente cartas comuns e raras, sendo ideal para fazer melhorias no seu deck de batalha.
  • Baú Super Mágico – o baú dos baús! Contém pilhas de ouro e cartas. Para consegui-lo, vença batalhas ou compre-o na loja.
  • Baú da Estratégia – bem-vindo às grandes ligas! Apenas quem atingir 4.000 troféus tem a chance de conseguir este baú. Ele só aparece no fim de cada temporada e é o único baú que permite que você escolha entre duas cartas por vez. São 9 ligas: avance para ganhar melhores recompensas.

Além disso tudo, Clash Royale ainda está realizando atualizações constantes em sua interface, jogabilidade, características de cartas e outros aspectos importantes para manter seus fãs sempre interessados. O desbloqueio de alguns eventos acontecem agora no nível 5 ao invés do nível 8, como era feito anteriormente no game.

Agora será possível participar de missões diárias ou semanais e ao completar essas missões, o jogador recebe recompensas épicas que incluem baús Super Mágicos e Lendários. Outras novidades chegaram a Clash Royale, como o compartilhamento e cópia de decks de fora do jogo, as novas ofertas diárias na loja, que podem ser obtidas por um pequeno pacote de  moedas e por último a possibilidade de se conseguir cartas de graça todo dia, disponibilizando grátis todo domingo uma nova carta Épica para retirar na loja.

Novos modos de jogo também foram incluídos como por exemplo, os eventos de Corrida do Ouro e Corrida das Gemas, onde o jogador pode ganhar ouro e gemas ao derrubar torres. Outra novidade que também figura a lista é o Touchdown, novo modo de jogo esportivo, sem torres onde suas tropas devem atravessar o campo primeiro que as do adversário. Também estarão disponíveis novas batalhas espelhadas que dão ao jogador e seu oponente exatamente o mesmo deck e por último, a opção de poder conversar e ter uma revanche com seu companheiro de equipe 2×2.

O game está disponível gratuitamente para dispositivos iOS e Android.

Ricardo Baldin
Made by Gamers!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -