Home Conteúdo GN "Mais versões do Goku?" Novos personagens serão liberados em Dragon Ball...

[PITACO] “Mais versões do Goku?” Novos personagens serão liberados em Dragon Ball FighterZ!

Dragon Ball FighterZ com certeza é um dos melhores jogos de luta da geração atual dos videogames. Com animações dignas do anime e golpes  estarrecedores, o jogo conquistou os fãs de Dragon Ball e vem fazendo um enorme sucesso desde então.

E por isso mesmo, diversos fãs vem especulando sobre quem seriam os próximos guerreiros a enfrentarem Goku e os outros no game. Chegamos enfim a segunda temporada de Dragon Ball FighterZ e para iniciar os trabalhos a Bandai Namco anunciou hoje (28/01) a próxima DLC do jogo, trazendo seis novos personagens, como você pode ver no vídeo abaixo:

Entre os novos guerreiros confirmados estão o tão “aguardado” Jiren e também Videl (que faz dupla com o Grande Saiyaman durante os combos), chegando ao jogo agora no fim do mês.  Além disso, a Bandai também anunciou que a versão de Broly do novo filme de Dragon Ball Super e Gojeta em sua transformação SSJ Blue também serão liberados em breve para os jogadores.

Mas pera aí, ainda faltam dois lutadores que ainda não foram confirmados próxima DLC, certo? Pois é, muitos acreditam que uma nova versão de Goku, utilizando o seu famoso Instinto Superior, preencha uma das vagas que ainda faltam. Já outros apostam que Klefla será uma das lutadoras do jogo, já que ela teve bastante destaque na última saga de Dragon Ball Super, lutando justamente contra Goku.

Resultado de imagem para kefla ultra instinct goku dragon ball fighterz

Mas a real é que os produtores de Dragon Ball FighterZ andam “vacilando” um pouco na hora de escolher os personagens.

Primeiramente porquê tivemos uma overdose de Goku e Vegeta já no começo, trazendo diversas versões do mesmo personagem na primeira expansão do jogo (Goku SSJ, Goku SSJ Blue, Goku Black, até Goku sem transformação). Além disso, Cooler (quase um Freeza genérico) foi outro a ser integrado a lista de personagens sem “necessidade”, e por ventura agora também teremos duas versões do Broly no mesmo game (e ele nem era cânon direito bicho, virou só agora).

E olha que tinha vários personagens legais que poderiam ter entrado no jogo antes, mas acabaram sendo “esquecidos” pelos produtores. Se você pegar lá no começo do anime, personagens carismáticos como Mestre Kame (travestido de Jackie Chun) e o emblemático Tao Pai Pai (e o seu golpe usando a língua) poderiam facilmente integrar essa lista.


Outros personagens não muito lembrados, mas que marcaram época no anime, como Raditz, Daburah, Dr. Gero, Uub e até mesmo o Mr. Satan seriam com certeza muito bem recebidos pelos fãs, justamente pela diversidades de personagens que o jogo poderia ter com esses lutadores. Tinham várias opções, era só ir lá e pedir autorização do Toriyama, bicho… ele ia deixar sim.

“Ain, mas tem que ter várias versões do Goku mesmo, ele é o protagonista e o mais forte de todos”… tá velho, eu to ligado. Mas acho que essa questão das transformações poderia ser um pouquinho diferente, já que ela acaba ocupando diversos espaços desnecessários e limando várias oportunidades DE VER O MESTRE KAME EM AÇÃO, MALUCO!!!

Resultado de imagem para mestre kame forte

Mas é isso aí, fica ai a expectativa para que um dia esses personagens entrem no jogo e ficamos por enquanto no aguardo da Season 2 de Dragon Ball FighterZ, que chega para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo SwitchPC a partir do dia 31 de Janeiro de 2019.

Eai, quem serão os personagens misteriosos da nova DLC? Deixe sua opinião nos comentários…

Luiz Vasconcelos
Made by Gamers!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -