Home Seções Eventos Confira o que rolou no stand da Ubisoft na BGS!

Confira o que rolou no stand da Ubisoft na BGS!

Depois das gigantes Xbox e PlayStation, é hora de conferir mais um stand bastante visitado durante a BGS 2017. Estamos falando do espaço reservado para a Ubisoft, que apostou em dois lançamentos de peso para atrair os gamers.

O destaque principal do stand era a Ubisoft Arena, que trazia diversas atrações diferentes e fazia gameplays ao vivo com convidados, entre youtubers e jogadores profissionais. Entre as jogatinas e as apresentações, era possível conferir algumas novidades sobre os jogos da produtora e até ganhar certos brindes, distribuídos ali para a galera. Rolou até um concurso de Cosplay no sábado (18/10) com participantes fantasiados de personagens da série Assassin’s Creed.

Agora vamos aos jogos. Como informado anteriormente, a Ubisoft resolveu trazer seus dois novos lançamentos para a feira e um deles era Assassin’s Creed: Origins. O espaço destinado ao jogo estava todo ambientado como uma verdadeira tumba de faraó, um diferencial entre os outros stands da feira.

Os fãs também podiam mostrar toda as suas habilidades, escalando uma parede de mais de 3 metros de altura. O único problema eram as filas absurdas que se formaram para testar o jogo, algo de quase 2 horas de espera (até a “parede de escala” tinha uma fila enorme).

O outro grande lançamento da produtora, Far Cry 5, tinha uma das decorações mais legais da BGS. A igreja “pichada” fazia referência ao tema do novo jogo, que é ambientado dentro do “fanatismo” religioso presente em algumas partes do interior dos EUA.

Dentro da igreja, existiam bancos de madeira bem característicos, com algumas estações para jogar e até um altar, onde era possível tirar uma foto ao final da visita. Assim como AC: Origins, esse espaço tinha uma fila gigantesca e 2 horas antes do final da feira, já não era mais possível entrar no stand para jogar, pois ainda tinha gente esperando.

Pra fechar o stand, o popular espaço para divulgação da franquia Just Dance estava completamente lotado, assim como as outras edições do evento. A nova versão do game, Just Dance 2018 traz músicas inéditas e hits recentes, como o fenômeno “Despacito”, “Side to Side” de Ariana Grande, “Naughty Girl” de Beyoncé e “24K Magic” de Bruno Mars.

Todos essas músicas foram tocadas e dançadas pelo público pelo menos umas 487 vezes. Teve gente que tinha acabado de subir no palco e já havia voltado pra fila pra dançar de novo. Uma loucura…

Luiz Vasconcelos
Made by Gamers!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -