Home Seções Eventos Confira o que rolou no stand da Activision na BGS!

Confira o que rolou no stand da Activision na BGS!

A Activision esse ano trouxe um stand bem legal para a Brasil Game Show, apresentando seus novos jogos e promovendo algumas competições durante a feira.

O retorno da empresa foi uma das novidades da décima edição da BGS, já que em 2016 a esteve ausente no evento. As filas para testar os jogos da Activision sempre são as maiores da feira e dessa vez não foi diferente. Filas intermináveis que já começam a se formar logo no início da feira e ficavam assim até as portas serem fechadas.

O stand da empresa focou nos seus dois grandes lançamentos para esse ano. Os fãs tiveram a oportunidade de conhecer títulos como Destiny 2 e Call of Duty: Word War II,  que estavam disponíveis para jogar tanto para console, PS4 e Xbox One, quando para PC. O segundo só chegará ao mercado brasileiro a partir do mês que vem, ou seja, foi uma ótima maneira de poder testar o game e ainda por cima experimentar os recursos disponíveis nesta novas versão.

Mas isso tem uma explicação, já que CoD era o jogo que o pessoal mais queria testar durante toda a BGS 2017. Quem conseguiu visitar o stand, participou de uma partida online que possuía apenas um modo disponível,  o de duelo entre equipes. Durante essa partida rápida, era possível verificar mais sobre os gráficos e sobre a jogabilidade geral do que outros elementos do game.

Apesar da longa espera para jogar e do pouco tempo disponível de cada jogador para realmente “testar o jogo”, o stand foi um sucesso. Os fãs realmente aparentavam sair satisfeitos das estações com a demonstração Multiplayer e alguns até confirmaram para a gente que iriam comprar o game, depois de lançado.

Esperamos que ano que vem, a Activision tenha um stand ainda maior e com mais estações disponíveis para jogar (e olha que esse ano eles bateram o recorde nisso).

Luiz Vasconcelos
Made by Gamers!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -