Home Seções Nostalgia Chrono Trigger é lançado para PC pela Steam, mas "algo de errado...

Chrono Trigger é lançado para PC pela Steam, mas “algo de errado não está certo”!

O clássico Chrono Trigger ganhou nesta terça-feira (27/02) uma versão para PC e estará disponível por tempo limitado na Steam.

A nova edição, que é descrita como a “versão definitiva” do clássico RPG japonês, conta com todas as melhorias encontradas na versão do jogo para Nintendo DS, incluindo as masmorras adicionais Dimensional Vortex e Lost Sanctum, além de um final inédito e cenas animadas, que já tinham sido introduzidas na versão para PS1.

{P.S.] Apesar da plataforma vender o jogo como uma nova versão, alguns usuários já reportaram que essa edição seria apenas uma conversão do game lançado para aparelhos Android e iOS, e não uma adaptação para computadores de fato. Isso pode ser facilmente identificado pela interface feita para telas sensíveis ao toque, além de uma fonte de texto de baixa qualidade e um filtro gráfico que deixa as imagens do jogo borradas. Uma pena…

Confira o trailer promocional do jogo:

Desenvolvido pela Square Enix e com personagens desenhados pelo próprio Akira Toriyama (criador de Dragon Ball), o game fez um baita sucesso no Super Nintendo durante a década de 90. Você assume o papel da equipe liderada pelo herói Crono em uma jornada para salvar o mundo de um apocalipse. A equipe formada por Frog, Marle, Robo e outros personagens viaja pelo tempo, da pré-história até o futuro, para evitar que o monstro Lavos consiga sugar toda a energia da Terra.

Chrono Trigger Limited Edition pode ser comprado na Steam até o dia 2 de Abril de 2018, pela bagatela de R$ 49,99.

Luiz Vasconcelos
Made by Gamers!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -