Home Microsoft Capitão Ginyu e Nappa são os novos personagens jogáveis em Dragon Ball...

Capitão Ginyu e Nappa são os novos personagens jogáveis em Dragon Ball FighterZ!

A edição mais recente da revista japonesa V-Jump trouxe diversas novidades sobre Dragon Ball FighterZ, incluindo novos personagens e até uma data de lançamento do game no Japão.

Entre os novos personagens anunciados, temos o guerreiro saiyajin, Nappa, que poderá chamar a ajuda de Saibamen durante a batalha, caso o poder de luta do Kakarotto esteja em mais de 8.000. Outro oponente clássico de Goku, o poderoso Capitão Ginyu também estará presente no novo jogo. Ele poderá contar com a ajuda dos membros das Forças Especiais Ginyu, além de usar sua famosa técnica de troca de corpos, invertendo o seu HP com o oponente.

Detalhes sobre o modo história também foram revelados. Nele, os jogadores podem avançar por um mapa para realizar diferentes tarefas, como atividades paralelas, subir de nível ou descobrir técnicas, por exemplo. Durante esse modo, o “espírito de luta” do jogador se ligará a diferentes guerreiros de acordo com o capítulo. Esta ligação pode ser fortificada para cumprir objetivos e revelar diálogos especiais entre os personagens.

Dragon Ball FighterZ chegará ao Japão no dia 1 de Fevereiro e terá versões para PlayStation 4, Xbox One e PC. Por enquanto, ainda não há previsão de lançamento para o Ocidente.

Luiz Vasconcelos
Made by Gamers!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -