Capcom relançará cartucho de SNES que “pega fogo” se for jogado!

Compartilhe isso:

Para celebrar os 30 anos da franquia Street Fighter, a Capcom em parceira com a iam8bit relançará o cartucho do clássico Street Fighter II para Super Nintendo. O pacote trará um cartucho contendo a versão original do jogo lançado em 1991, além de outros itens como o manual de instruções “premium” do jogo e uma caixa estampada.

Porém, os fãs devem se atentar ao aviso que foi feito pelo site e pelo twitter oficial da iam8bit. Segundo a empresa, o cartucho foi lançado exclusivamente para colecionadores e não deverá ser usado no Super Nintendo em hipótese alguma. O aviso diz claramente que o cartucho causa um “super aquecimento” no console, com sérios riscos de queimar a placa ou até pegar fogo.

Vale lembrar que o produto não passou pelo licenciamento da Nintendo e que a iam8bit e a Capcom não se responsabilizam por qualquer dano que o cartucho possa trazer ao console. Uma pena, pois muita gente certamente iria comprar o jogo para querer jogar novamente aquele seu Super Nintendo antigo encostado.

Confira as imagens promocionais divulgadas pela Capcom:

Resultado de imagem para street fighter ii

A coleção de aniversário será lançada em Novembro e custará em média US$100. Apenas 5.500 unidades estarão disponíveis para compra, sendo 4.500 cartuchos da versão vermelha (Ryu Headband Red) e 1.000 da versão verde (Blanka Glow-in-the-Dark) “que brilha no escuro”.

Outras Notícias:

Deixe uma resposta