Home Seções Nostalgia Capcom relançará cartucho de SNES que "pega fogo" se for jogado!

Capcom relançará cartucho de SNES que “pega fogo” se for jogado!

Para celebrar os 30 anos da franquia Street Fighter, a Capcom em parceira com a iam8bit relançará o cartucho do clássico Street Fighter II para Super Nintendo. O pacote trará um cartucho contendo a versão original do jogo lançado em 1991, além de outros itens como o manual de instruções “premium” do jogo e uma caixa estampada.

Porém, os fãs devem se atentar ao aviso que foi feito pelo site e pelo twitter oficial da iam8bit. Segundo a empresa, o cartucho foi lançado exclusivamente para colecionadores e não deverá ser usado no Super Nintendo em hipótese alguma. O aviso diz claramente que o cartucho causa um “super aquecimento” no console, com sérios riscos de queimar a placa ou até pegar fogo.

Vale lembrar que o produto não passou pelo licenciamento da Nintendo e que a iam8bit e a Capcom não se responsabilizam por qualquer dano que o cartucho possa trazer ao console. Uma pena, pois muita gente certamente iria comprar o jogo para querer jogar novamente aquele seu Super Nintendo antigo encostado.

Confira as imagens promocionais divulgadas pela Capcom:

Resultado de imagem para street fighter ii

A coleção de aniversário será lançada em Novembro e custará em média US$100. Apenas 5.500 unidades estarão disponíveis para compra, sendo 4.500 cartuchos da versão vermelha (Ryu Headband Red) e 1.000 da versão verde (Blanka Glow-in-the-Dark) “que brilha no escuro”.

Luiz Vasconcelos
Made by Gamers!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -