Home Microsoft Campanha de Dragon Ball Z: Kakarot irá até a Saga "Boo", confirma...

Campanha de Dragon Ball Z: Kakarot irá até a Saga “Boo”, confirma dublador do jogo!

O novo game Dragon Ball Z: Kakarot promete uma experiência única para os fãs do anime criado por Akira Toriyama.

Muito se perguntava até onde o modo campanha do jogo iria. No trailer mostrado na E3, apenas cenas das duas primeiras sagas do anime (Saiyajins e Freeza) apareceram, indicando que o modo seria jogável até aquele ponto da história. Mas essa semana tivemos novas informações sobre a duração da história de Dragon Ball Z: Kakarot.

A informação foi repassada por Sean Schemmel, o dublador de Goku nos EUA, que confirmou que o jogo irá cobrir toda a história de DBZ, começando por Raditz chegando à Terra e revelando ao protagonista sua origem alienígena e seu nome original Kakarotto, até os últimos episódios do anime, onde o nosso herói derrota o temível Majin Boo.

O dublador também afirmou que o novo RPG também possibilitará os jogadores customizar as habilidades de cada personagem de acordo com a progressão. Até o momento, Vegeta, Gohan e Piccolo estão confirmados como personagens jogáveis em algum ponto da história. Já Kuririn, Yamcha, Tienshinhan e Chiaotzu serão utilizados como personagens de suporte pelo jogo, podendo ser acionados durante as batalhas.

Dragon Ball Z: Kakarot será lançado em 2020 e terá versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Luiz Vasconcelos
Made by Gamers!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -