Home Microsoft Call of Duty: Black Ops 4 chegando para PS4, Xbox One e...

Call of Duty: Black Ops 4 chegando para PS4, Xbox One e até Nintendo Switch?

Ao que tudo indica sim! Um dos maiores “vazadores” de conteúdo gamer dos últimos tempos, Marcus Sellars indicou por meio de sua conta no Twitter que o próximo game da saga Call of Duty já está em desenvolvimento.

O insider ficou famoso por revelar informações antecipadas sobre a remasterização de Dark Souls e a nova aposta da Big N, o Nintendo Labo. Agora o mesmo cara garante ter informações sigilosas sobre o novo CoD:

Segundo Sellars, Call of Duty: Black Ops IV sairá para as plataformas PC, Xbox One PS4, como de costume, porém a surpresa dessa vez é que o jogo também poderá ter uma versão para Nintendo Switch. Ele ainda afirma que a versão para o console da Nintendo, trará suporte à HD Rumble e aos sensores de movimentos. O insider também comentou que a saga terá novamente como foco os tempos modernos, dessa vez com mais “coerência” do que os jogos anteriores da franquia.

Não há como confirmar os vazamentos feitos pelo insider são realmente verdadeiros, porém o cara já tem certo crédito por ter acertado em cheio sobre a versão de Dark Souls também para Switch. Será que o possível Black Ops 4 tem peito suficiente para superar seu irmão mais velho, WWII?

Fernando Fugiwara
Made by Gamers!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -