Home Dispositivos Expectativas para a BGS 2018, o que esperamos da feira este ano!

Expectativas para a BGS 2018, o que esperamos da feira este ano!

A Brasil Game Show 2018, a maior feira de games da América Latina, que começa amanhã (10/10) e vai até domingo (14/10), no Expo Center Norte… e assim como vocês, a nossa expectativa aqui no site é muito grande.

Isso porquê esse ano teremos diversas novidades na área dos games sendo apresentadas durante o evento, além de inúmeras atrações que estarão disponíveis ao longo dos cinco dias de feira. Então embarque nessa jornada conosco e descubra o que de melhor irá rolar na BGS esse ano, pra não ficar perdido e aproveitar ainda mais as paradas.

Pra começar, teremos a presença ilustre de diversos diretores e produtores de videogame internacionais na BGS 2018. Um número bem significativo em relação ao ano passado e que certamente só tende a crescer nos próximos anos. Nomes como Charles Martinet, dublador do MarioCory Aaron Greenberg, diretor de marketing da Microsoft, Cory Barlog Glauco Longhi, diretor e ilustrador do novo God of War, respectivamente, marcarão presença na feira esse ano.

Também estarão no evento Yoshiaki Hirabayashi, de Resident Evil 2; Michiteru Okabe, de Devil May Cry 5; Katsuhiro Harada, de Tekken e Soul Calibur; Yoshinori Ono, produtor da franquia Street Fighter; Fumito Ueda, criador de Shadow of the Colossus; Rod Fergusson, de Gears of War; Shota Nakama (isso mesmo que você leu, esse é o nome do cara), criador da Video Game Orchestra; e PASMEM, vai vir até o ator que interpretou John Cage, Scorpion e outros personagens na famosa “captura de movimentos” do primeiro Mortal Kombat. Meu, é gente demais…

Seguindo para os jogos disponíveis, esse ano os stands da PlayStation e da Microsoft estarão recheados de novos títulos para testar. Do lado verde da força, teremos Forza Horizon 4 e Gears of War 4, que serão presenças garantidas no stand, além de jogos multiplataforma recém lançados como Shadow of the Tomb Raider, AC: Odyssey e State of Decay 2. É esperado o stand seja bastante reformulado esse ano, devido as mudanças que ocorreram internamente na divisão de produção de conteúdo voltado ao Brasil.

Resultado de imagem para gears of war 4

Já no lado azul da força, o destaque maior esse ano com certeza será Days Gone, Spyro Reignited Trilogy e Kingdom Hearts III, que estarão disponíveis para os jogadores testarem, além dos lançamentos exclusivos do PS4 como Spider-Man, God of War e Detroit: Become Human, que completam o stand. Assim como ano passado, será necessário baixar o aplicativo Experience Playstation, disponível para Android e iOS, para programar a sua visita ao stand, evitando as demoradas filas.

Entre os outros stands confirmados, estão a Warner Bros., Ubisoft, Activision e a Razer com uma diversidade de jogos e atrações prometidas durante todos os dias de evento. Já o mercado do e-Sports estará bem representado esse ano na BGS, com várias competições de DOTA 2, CS: GOGears of War, PUBG e League of LegendsAlém disso, diversos sites e youtubers famosos também estarão na feira para falar um pouco de suas experiências e claro, testar os principais títulos desse ano, como o remake de Resident Evil 2, Battlefield VDMC5Hitman 2, Soul Calibur VI, entre outros.

Nós aqui do GN estaremos na feira nos dias 12/10 (Sexta) e 13/10 (Sábado) para prestigiar nossos leitores e conferir as novidades do mundo dos games, então essa é a chance de encontrar a gente lá e quem sabe ser entrevistado para o nosso canal no Youtube, haha. Esperamos por vocês…

Luiz Vasconcelos
Made by Gamers!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -