Home Microsoft Beerus e mais dois vilões da fase "Super" são confirmados em Dragon...

Beerus e mais dois vilões da fase “Super” são confirmados em Dragon Ball FighterZ!

A nova edição da revista japonesa V-Jump trouxe novamente novidades sobre Dragon Ball FighterZ, o próximo jogo de luta da popular franquia.

BeerusHit e Goku Black, vilões que passaram pela fase mais recente do anime, Dragon Ball Super, se juntam ao grupo de lutadores do jogo e serão personagens jogáveis. Todos os três terão suas habilidades especiais do anime, como o God of Destruction’s Judgement de Beerus, o Salto no Tempo de Hit e a lâmina de energia de Goku Black, que também contará com a ajuda de Zamasu em combate.

Além disso, a revista também revelou dois novos elementos de gameplay no jogo. O primeiro é a possibilidade de invocar Shen Long em batalha. Os dois lutadores acumulam Esferas do Dragão ao realizarem combos e aquele que conseguir juntá-las primeiro, poderá escolher um de quatro desejos: recuperação total de HP, reviver um aliado, um ícone adicional de Sparkling ou regeneração de HP constante.

A Bandai Namco também divulgou diversos trailer apresentando os novos personagens. Goku Black, a versão malvada do amado protagonista da série, Beerus, o Deus da Destruição e Hit, mais um que entra na disputa contra os Guerreiros Z.

Assista as apresentações de cada personagem:

Dragon Ball FighterZ chegará no dia 26 de Janeiro e terá versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Luiz Vasconcelos
Made by Gamers!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -