Home Microsoft Assassin's Creed: Origins contará com um modo "turístico"!

Assassin’s Creed: Origins contará com um modo “turístico”!

Desde o primeiro título, a franquia Assassin’s Creed sempre se preocupou em retratar períodos históricos da maneira mais fiel possível, da arquitetura aos costumes de cada povo. Infelizmente, toda essa “revisitação” histórica acabava ficando em segundo plano, já que a franquia é totalmente focada na ação.

Porém, Assassin’s Creed: Origins promete mudar um pouco esta situação. É que essa semana, a Ubisoft anunciou o novo modo “Discovery Tour” para o game. Nesse modo, você estará livre para vagar pelo vasto mundo aberto a aprender sobre a cultura e costumes do Antigo Egito, período histórico em que o game será baseado.

Discovery Tour não possui nenhum tipo de combate, sendo uma alternativa para quem quiser “desligar um pouco” das missões e aprender bastante no processo. O modo também contará com “Guias Turísticos” que explicam cada aspecto dessa interessante cultura. Tudo, é claro, desenvolvido por especialistas no assunto. Uma verdadeira aula de história!

Assassin’s Creed: Origins estará disponível em 27 de Outubro, em versões para PC, Playstation 4 e Xbox One. Já esse modo histórico vai demorar um pouquinho mais para ser liberado. Seu lançamento está previsto para o início de 2018.

Paulo Nagahara
Made by Gamers!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -