As novidades da Square Enix na E3 2019!

Compartilhe isso:

A conferência da Square Enix esse ano na E3 era uma das mais aguardadas pelos fãs, sem dúvidas. Essa expectativa toda se deu principalmente pelos anúncios arrasadores que seriam feitos naquele palco, um dos pontos mais altos da feira.

Os fãs ficaram estarrecidos com a chuva de novidades que a empresa separou para a E3 2019 e a galera veio abaixo com a divulgação do trailer do tão esperado remake de Final Fantasy VII e a revelação oficial do jogo Marvel’s Avengers. Além disso, tivemos novas informações sobre jogos como Dying Light 2 e Outriders, que também ganharam trailers durante a apresentação.

Confira abaixo todos os destaques da conferência da Square Enix, diretamente da E3 2019


FINAL FANTASY VII

Antes de mais nada, vou adiantar aqui que o jogo virá com dois discos Blu-Ray (entendedores, entenderão).

Finalmente acabou a espera. O remake de Final Fantasy VII foi oficialmente anunciado e nós do GN estamos tão felizes que nem conseguimos escrever nada sobre o jogo de tanta emoção, então achamos melhor você assistir o trailer abaixo mesmo:

Final Fantasy VII será lançado no dia 3 de Março de 2020, exclusivamente para PlayStation 4.


MARVEL’S AVENGERS

Depois de uma longa espera, a Square Enix finalmente anunciou o seu jogo baseado no heróis mais poderosos da Terra, os Vingadores. Batizado inicialmente como The Avengers Project, o game foi finalmente oficializado e recebeu um novo nome, agora conhecido como Marvel’s Avengers.

Confira abaixo o trailer:

O trailer revela a trama inicial do jogo, que pode ser jogado tanto em modo single-player quanto multiplayer, com até quatro jogadores cooperando entre si. A história será focada inicialmente nos heróis Capitão América, Homem de Ferro, Viúva Negra, Thor e Hulk (coitado do Gavião). Uma coisa que acabou chamando a atenção durante o trailer foi o visual dos personagens, que ficou bem diferente da versão cinematográfica dos heróis (como o Tony Stark por exemplo, que está parecendo um cantor do Bee Gees).

Marvel’s Avengers terá versões para Xbox One, PlayStation 4 e PC.


OUTRIDERS

Durante a sua conferência na E3 2019, a Square Enix anunciou oficialmente Outriders,nova aposta da empresa para o ano que vem. Desenvolvido pela People Can Fly (Gears of War), o game é um novo shooter cooperativo com diversas funcionalidades e uma forte narrativa.

Outriders está previsto para o segundo semestre de 2020, com lançamento para PS4, Xbox One e PC.


DYING LIGHT 2

Dying Light 2 foi outro que deu as caras na E3 2019, apesar do seu desenvolvimento ter sido anunciado na feira no ano passado. Um ano depois, o título voltou a ser destaque, tanto na conferência da Microsoft, quanto da Square Enix, ganhando um novo trailer com algumas cenas de gameplay.

Confira abaixo:

Dying Light 2 será lançado no ano que vem para PlayStation 4, Xbox One e PC.


FINAL FANTASY VIII

Já que FFVII ganhou um remake, a Square Enix aproveitou o embalo e resolveu fazer também uma remasterização da sequência Final Fantasy VIII.

A versão remasterizada de FFVIII chegará para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC ainda este ano.


DRAGON QUEST BUILDERS 2

Após o sucesso do primeiro jogo, a Square Enix apresentou Dragon Quest Builders 2, game que mistura elementos da franquia Dragon Quest com os jogos de bloquinhos atuais, no melhor estilo Minecraft.

Assista ao trailer de anúncio do jogo:

O novo game terá suporte para modo cooperativo local e online, para até quatro jogadores. Outras novidades incluem a opção de jogar em primeira pessoa, viagens rápidas de um lugar para outro no mapa e muito mais.

Dragon Quest Builders 2 chega as lojas no dia 12 de Julho de 2019, com versões para PS4 e Nintendo Switch.


KINGDOM HEARTS III

Por fim temos Re:Mind, nova DLC de Kingdom Hearts III, que irá trazer novos novos chefões e desafios ao jogo, além de cenas extras da história que aprofundam ainda mais a trama da série.

O conteúdo extra ainda contará com um novo cenário e personagens como RoxasAqua Riku voltando ao jogo, que agora são jogáveis. Estão confirmadas também novas transformações para a Keyblade de Sora e um final secreto inédito.

A expansão Kingdom Hearts III Re:Mind, deverá ser lançada até o final do ano para PlayStation 4 e Xbox One.


Eai, qual foi o game que mais te empolgou durante a conferência da Square Enix esse ano? Deixe sua opinião nos comentários…

Outras Notícias:

Deixe uma resposta