Home Dispositivos Apple Arcade, novo serviço de assinatura de games é apresentado pela Apple!

Apple Arcade, novo serviço de assinatura de games é apresentado pela Apple!

O Apple Arcade, a nova plataforma de games para smartphones e tablets da Apple, foi apresentado pela empresa nesta terça-feira (10/09) durante um evento em Cupertino, nos Estados Unidos. O serviço chega bem antes do Google Play Pass e promete rivalizar com mais exclusividade e centenas de novos jogos para seus usuários.

Anunciado em Março deste ano, o Apple Arcade contará com mais de 100 títulos exclusivos em seu catálogo de lançamento, que poderão ser jogados no iPhone, iPad, iPod Touch, Mac e até no Apple TV. Novos jogos serão lançados todo mês e a expectativa é que o serviço vire uma grande plataforma de jogos para smartphones e tablets, com um sistema de recomendação e review dos usuários.

Ontem durante a apresentação foram revelados três novos jogos, sendo eles Shinsekai Into the Depths da Capcom, Frogger da Konami e Sayonara Wild Hearts da Annapurna Interactive, todos com exclusividade para dispositivos Apple. Empresas como Bossa Studios, Cartoon Network, Finji, Giant Squid, Klei Entertainment, LEGO, Mistwalker Corporation, SEGA e Snowman também lançarão títulos exclusivos para a plataforma.

Confira abaixo o vídeo de revelação do novo serviço:

As vantagens de ser assinante é que os novos jogos não terão propagandas e nem será necessário comprá-los, basta apenas fazer o download. O Arcade não terá um aplicativo específico para acessar, sendo apenas uma nova aba dentro da AppStore. Os jogos ficarão disponíveis mesmo offline, indo contra a tendência de streaming que está sendo adotada pelo Google Stadia e no Project xCloud da Microsoft.

O novo serviço da Apple estará disponível a partir do dia 19 de Setembro de 2019 e custará em torno de R$9,90 por mês.

Luiz Vasconcelos
Made by Gamers!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -