Home Microsoft Saiba qual é o animal mais perigoso do novo Far Cry 5!

Saiba qual é o animal mais perigoso do novo Far Cry 5!

Um dos grandes diferenciais da franquia Far Cry em relação aos outros jogos FPS é o número extenso de animais espalhados pelo mapa do jogo e a riqueza de detalhes com o que eles são representados.

Em todos os jogos da franquia, há sempre um animal que os jogadores não gostam nem um pouco de encontrar, principalmente por causa do trabalho para se livrar dele. Quem aí não se lembra do Dragão-de-komodo de Far Cry 3 ou do Honey Badger (ou Ratel, para nós brasileiros) de Far Cry 4, que faziam um baita estrago se você não prestasse atenção por onde andava.

Fica então a pergunta: entre os animais selvagens de Montana (EUA), qual pode ser considerado o animal mais feroz e traiçoeiro de Far Cry 5? Os produtores do jogo resolveram enfim esclarecer essa dúvida… trata-se do Wolverine (ou Carcaju, como é conhecido popularmente aqui no Brasil), um bicho traiçoeiro, que apesar de pequeno, pode ser fatal.

Os produtores ainda falaram sobre algumas curiosidades do novo jogo, como a quantidade de personagens que poderão ser encontrados e recrutados pelo jogador e o novo modo cooperativo, que parece estar bem legal. Confira abaixo o vídeo divulgado pela Ubisoft:

Far Cry 5 será lançado no dia 27 de Março de 2018 e terá versões para Playstation 4Xbox One e PC .

Luiz Vasconcelos
Made by Gamers!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -