Home Nintendo Animal Crossing: New Horizons bate recorde e vira o jogo de Switch...

Animal Crossing: New Horizons bate recorde e vira o jogo de Switch com melhor lançamento no Japão!

Quem diria que um dia Animal Crossing iria fazer tanto sucesso, a ponto de bater grandes franquias já consagradas da Nintendo, como Mario, Zelda e Pokémon.

Pois é, o novo jogo Animal Crossing: New Horizons fez tanto sucesso no Japão, que acabou vendendo na sua semana de estréia mais de 1.8 milhões de cópias, ultrapassando as vendas de Pokémon Sword & Shield (que vendeu 1.3 mi) e se tornando o jogo mais vendido em um lançamento por lá.

Até o nosso querido Tom Nook está fazendo home office e ficando em casa, espero que você também esteja!

No novo game, os jogadores vão gerenciar uma ilha paradisíaca ao invés da habitual cidade. Nesse novo local repleto de oportunidades, você poderá fazer inúmeras descobertas e muitos amigos, enquanto vai montando o seu vilarejo e decorando sua ilha. E o mais legal de tudo é a customização de roupas no game, que permite criar novas roupas e até fazer cosplays de outros personagens.

Já estão circulando pela net imagens com os personagens vestidos de James da Equipe Rocket, jogadores criando o vestido com o lacinho da Sailor Moon no jogo e um cosplay maneirismo do Terry Bogard de Fatal Fury, o boné e colete vermelho característicos do lutador. Fiquei com a maior vontade agora de comprar esse novo Animal Crossing

Ótimo cosplay, até a cara de maluco é igual!

Ficou perfeito, igual ao do anime!

Olha esse boné, bicho!

Animal Crossing está disponível exclusivamente para Nintendo Switch.

Luiz Vasconcelos
Made by Gamers!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -