Home Notícias A triste história do cara que queria pedir a namorada em casamento...

A triste história do cara que queria pedir a namorada em casamento jogando Spider-Man!

Nos últimos anos, pedidos de casamentos super originais e digamos também, extravagantes, seja parar um jogo de futebol ou pedir pra subir no palco de uma banda famosa, tem se tornado bastante “comuns”.

Só que teve um cara que resolveu “mitar” e acabou se dando mal numa dessas. Essa é a história de Tyler Schultz, fã de videogames que resolveu pedir ajuda a Imsonmiac Games, para fazer um pedido de casamento à sua então namorada, com a qual já tinha 5 anos de relacionamento. O cara foi então no Twitter e pediu pra empresa adicionar em algum lugar do mapa do novo Spider-Man, um easter-egg simples, onde estaria escrito: “Madison, quer casar comigo?”

A Insomniac respondeu que ele teria que esperar alguns meses, já que o jogo só sairia em Setembro, mas que o pedido seria atendido. Os produtores do jogo então foram lá e adicionaram um letreiro de cinema no jogo, com a frase solicitada por Tyler (como você pode ver na imagem abaixo). Até imagino a reação do cara ao ver a resposta e imaginar que iria dar tudo certo…

Só que deu muito errado esse negócio. O relacionamento do cara acabou terminando, mas isso não é o pior. Confira abaixo o que rolou, com as palavras do próprio Tyler, que acabou gravando um vídeo pra explicar (porém, apagou devido a repercussão sobre o caso):

“Por onde eu começo isso? Eu amo essa garota, estivemos juntos por cerca de cinco anos. Achei que estava na hora de dar o próximo passo. O que mais dói sobre este easter egg é que há mais ou menos três ou quatro semanas atrás da data deste vídeo, a minha namorada acabou me deixando para ficar com o meu irmão, basicamente jogando fora os cinco anos que estivemos juntos e meio que cuspindo na minha cara, dizendo que esta não era a maneira como queria ser pedida em casamento, me deixando logo em seguida. Isso poderá entrar para a história como o easter egg mais triste dos videogames. Talvez, eu não sei.”

Pelo visto, o easter egg será algo temporário, já que a Imsonmiac se pronunciou sobre o caso e revelou que o letreiro será trocado futuramente. Mas cara, que azar… acho que nem o Peter Parker é tão azarado quanto esse cara. Coitado do maluco!

Luiz Vasconcelos
Made by Gamers!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -